terça-feira, 28 de junho de 2016

Novidade!

Faaaaaaaala galerinha que segue meu blog!
Vou mentir não, quase que não sai post hoje porque eu estava sem ideia, mas então decidi criar uma "parada" nova que é o "EU INDICO" onde eu vou compartilhar com vocês algo que me fez bem, alguma dica, algo que eu vi por aí e achei "compartilhável".

A ideia não é somente dicas de filme ou música, e sim qualquer tipo de coisa, e se você tiver algo que queira compartilhar com a gente não se acanhe, aqui no blog tem meu Twitter e Facebook, sou facilmente "achável".
;)

E para estrear eu vou compartilhar com vocês três garotos que estão tomando conta da minha vida nos últimos meses. Il Volo é um trio italiano composto por um barítono (Gianluca Ginoble) e dois tenores (Ignazio Boschetto e Piero Barone). Eu sei que você já está pensando que se trata de ópera, mas não. Eles cantam um "pop lírico" que é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO! Pra vocês entenderem melhor, como eles mesmo explicam, são uma mistura dos Três Tenores (Plácido Domingo, Luciano Pavarotti e José Carreras), com o One Direction.


Resultado de imagem para os 3 tenoresResultado de imagem para one direction


Já gravaram músicas como Volare, O Sole Mio e Beautiful Day do U2, entre outras tantas. Tirando o fato que eles transmitem uma alegria inexplicável quando sobem ao palco.

 Gianluca (21 anos) é o mais "tranquilo", sempre com seu olhar sedutor e voz branda, encanta todos a sua volta. Ignazio falou em entrevista que quando alguém conversa com Gianluca, a pessoa contrai diabetes, porque ele é muito doce.






Ignazio Boschetto (22 anos) é o "palhaço", está sempre fazendo piadas - nem sempre boas - mas que todos se divertem, faz uma maravilhosa imitação de Godfather nos shows e tem os olhos cor de mel mais lindos do planeta!




Piero Barone (23 anos) é uma mistura dos dois anteriores. Dizem que ele é o mais louco, mas também muito responsável e sempre pontual, diferente do Ignazio que sempre perde a hora por estar dormindo. Sua marca registrada são os óculos vermelhos, que é sua cor favorita. Ele possui mais de 40 pares de óculos, que carrega consigo dentro de uma necessaire vermelha para onde vai.





Bom, essa é minha dica de hoje, espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar seu comentário. Veja o vídeo dos meninos e apaixone-se também. Se gostar já sabe, não deixe de compartilhar!

Também tem uma entrevista super fofa com as meninas que comandam o Fan Clube IlVoloRPBrasil aqui no blog. Clique no link é confira ;*
https://ideiasincerttas.blogspot.com.br/search/label/Um%20café%20por%20favor?m=0

FUI!







by:Noemia P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário