sábado, 8 de outubro de 2016

Grey's Anatomy

12 temporadas, 288 episódios, Aproximadamente 206  horas e 40 minutos. Isso sem acrescentar os episódios da décima terceira temporada já está bombando.O que é isso? Grey’s Anatomy senhoras e senhores. E estou maratonando a série.

Eu já a conhecia, claro, afinal faz mais de 12 anos que ela existe, mas eu nunca tinha conseguido acompanhar, então esses tempos resolvi voltar e começar do começo, fui lá na primeira temporada e agora vou até o final. Hoje estou terminando a sexta temporada e já vou começar a sétima.

Já chorei, já ri, já gargalhei e já chorei mais. Shonda é uma mulher do mal, sem coração. Ela é a criadora e produtora executiva de Grey’s Anatomy. Eu digitei “Shonda Rhimes” no Google e apareceu “Grey's Anatomy' é uma das séries mais dramáticas da TV, e Shonda Rhimes é conhecida por matar seus personagens sem piedade nem dó” fala sério!!

Resultado de imagem para grey's anatomy

Mas amo ela, ao mesmo tempo em que a odeio por matar meus personagens favoritos, mas já me acostumei com o fato de que ela mata todo mundo mesmo.

Depois da morte do Denny Duquette eu nunca mais parei de chorar, isso que ele nem fazia parte do elenco principal, ele era só um paciente do hospital, e já chorei inclusive mais de uma vez a morte dele porque ele aparece às vezes em outros episódios, como fantasma ou alucinação e isso me mata cada vez um pouco mais.

E nem vou comentar sobre as outras mortes que é pra ninguém infartar antes do tempo, mas quer um aviso? NÃO SE APEGUE! Pois até a própria Meredith Grey já morreu na série. Fala sério, ela é a protagonista da poha toda!!!!!

Mas enfim, mesmo com tantas mortes, tantos corações partidos, você também pode ter altas doses de gargalhadas. Minha mãe fala que sou louca pois me ouve rindo um bocado em frente ao computador, mas ela já sabe que sou louca desde quando nasci, então não tenho com o que me preocupar.

Minha dica é: assista Grey’s Anatomy. Você vai rir, chorar, aprender um bocado de coisa. Vai aprender o que é código azul, vai aprender que a gelatina de limão do Seattle Grace é ruim, que se pode operar dentro de um elevador e que também se pode operar um câncer inoperável. Mas com toda a certeza aprendemos mais que isso, aprendemos que o amor pode mudar a personalidade de uma pessoa, tanto para o bem quanto para o mal, aprendemos que se o coração quer, não adianta fugir, aprendemos que aparentar ser frágil não te impede de vencer uma doença incurável pois você se descobre forte, e que aparentar ser forte não te impede de fraquejar várias e várias vezes.

É isso, o Eu Indico de hoje é para você se jogar nessa série e aprender o máximo sobre o ser humano que você conseguir, talvez assim você consiga entender melhor aquele seu amigo que tem um temperamento explosivo, ou aquela colega do trabalho que não faz nada além de disputar cargos e premiações. Compreender o ser humano não é tarefa fácil, não mesmo, mas podemos ter uma leve ideia do que pode estar se passando com cada pessoa, e assim fazermos algo que possa melhorar o dia de cada um, e o nosso também.

Eu ia colocar algumas curiosidades da série, mas esse post ficaria muito longo, então se você quiser mais posts como esse, deixe seu comentário, me encontre nas redes sociais que estão aqui ao lado e me conte quais são suas séries favoritas. Vou adorar ter a sua companhia.

UUUUUUUM BEEEEIJO E XAAAAAU

FUI :*

Resultado de imagem para grey's anatomy wallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário