sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Redefina Suas Configurações!

Meu celular é a minha paixão. Já tive muitos celulares nessa minha amada vida, muitos mesmo. Teve ano que troquei 5 vezes de celular... mas essa é outra história. O fato é que mesmo eu amando muito meu atual celular, ele estava me irritando um cadinho... então o que eu fiz?
Joguei pela janela!



Mentira, estou sem dinheiro para comprar outro, então o lance era concertar esse mesmo.

Depois de conhecer os meninos do Il Volo, (já mencionados aqui várias vezes) meu celular nunca mais foi o mesmo. Memória é artigo de luxo! Bateria... que bateria? Tudo foi para o espaço. Então eu troquei meu cartão de memória por um maior e passei tudo, TUDO para o cartão, e a memória do celular ficou como?

CHEIA!

Eu não sabia  mais o que fazer, antes ele tinha tanta memória, e agora, mesmo estando vazio o aparelho ainda aparecia como cheio... e eis que?


Resolvo jogar tudo pra cima e dar reboot no aparelho. Mas porém, todavia, entretanto... Paty surge perguntando se já tentei “redefinir as configurações de fábrica”, e cara... como eu não pensei nisso antes? Tipo, é a mesma coisa, mas não tem que apertar 20 botões ao mesmo tempo, e ele fica zeradinho, igual saiu da loja.



VALEU PATY!
 #OTP



E agora meu celular está lindo, com memória para dar e vender, coisa mais linda do mundo.
E o que vocês têm a ver com isso?



NADA!


Eu sei, mas a mensagem aqui não é pra vocês redefinirem as configurações de fábrica do seu celular, e sim, redefinir as SUAS configurações.

Sabe quando estamos para baixo... rotina... mesmisse.... tudo meio bléh!? Então, é nessa hora que temos que dar uma redefinida nas nossas configurações de fábrica, lembrar dos nossos sonhos de quando éramos criança, pegar todo ódio e rancor e deletar, deixar nosso aparelho (mente) vazio, para que possamos ter mais espaço e baixar mais fotos, músicas, alegria, amor.

E hoje, desejo que vocês redefinam suas configurações de fábrica e comecem a manter somente o que é importante no seu cartão de memória da vida. Que os bugs passados sejam esquecidos e que novos programas sejam instalados com sucesso!

Um FOOOOOOORTE abraço!


FUI :*
Resultado de imagem para vida

2 comentários: