quarta-feira, 8 de março de 2017

E agora José?!

Não vou pedir desculpas pelo meu desaparecimento aqui no blog, pois já fiz isso. Apenas entendam que a vida é um bagulho muito loco, que quando você pensa que está tudo tranquilo, ela vem e mostra que pra ficar de ponta cabeça, basta plantar bananeira. E eu andei plantando algumas...

Você pedem pra que eu volte, mas não to conseguindo conciliar tudo o que quero, e olha... estou querendo muita coisa ultimamente.

E não devia ser difícil pra mim vir aqui e conversar com vocês, afinal, eu amo escrever. Mas é que às vezes eu não sei exatamente o que escrever, o que compartilhar, o que falar... Estou numa montanha russa da qual não consigo descer. Já dizia Ellis Grey:
"O carrossel nunca para de girar."

Nessa minha fase de sumida eu pensei em excluir o blog, pensei em criar outra página, em outro lugar, com outras coisas. Mas para meu espanto (novamente) existem várias pessoas que me acompanham, torcem por mim, e querem continuar trilhando as estradas da vida junto comigo. Para cada uma delas, MUITO OBRIGADA! Vocês não sabem o quanto fico feliz por ter vocês ao meu lado.

Então o veredito final é que, não vou excluir este blog. Mas talvez ele mude o conteúdo, ou talvez eu acrescente conteúdos novos, como por exemplo, um lugarzinho onde eu possa compartilhar minha paixão por decoração.

Falando nisso, larguei o jornalismo e estou pensando seriamente em fazer design de interiores. O que vocês acham?
Se quiserem, posso compartilhar aqui algumas coisas que andei fazendo... mas já vou adiantando, não são muito bons não...

NÃO MESMO!!

Afinal, não tenho base nenhuma, não sei a teoria das cores, nem de iluminação.... mas eu adoro decoração, e estou me aventurando para esses lados.

Sobre o meu livro, (para quem não sabe, eu estava escrevendo um romance) ele está lá, no cantinho dele. Não o peguei mais, para dar continuidade, embora eu já tenha a história toda dentro da minha cabeça. E (novamente para meu espanto) várias persons ficam me perguntando sobre ele.
E lá vai a resposta:
Não sei.

Escrever pra mim é um hobby, uma paixão, um encantamento, uma coisa que flui naturalmente e não dá para ser forçada. Então enquanto eu não me sentir a la vontè para terminar o livro, eu não irei escrevê-lo.


Espero que entendam.


Mas pretendo sim, um dia, terminar de escrevê-lo, nem que não publique, apenas fique para mim e alguns amigos, ou apenas nas minhas redes sociais... ainda não cheguei no ponto em que tenho que pensar nisso. Me libertei dessa tarefa.


Agora, vamos à novidade...

Estou pensando em escrever outro conto exclusivamente para o blog, assim como  Ao Vento (se não sabe do que estou falando clique aqui >> Ao Vento parte 1 ) e TALVEZ eu já tenha a história mais ou menos pronta na minha cabeça, ou pelo menos, parte dela. Mas ainda não decidi sobre isso.
Vocês querem?


Bom, para que esse post não fique do tamanho da minha fome que, acredite, é gigante, vou encerrando por aqui. Prometo não abandonar TANTO vocês aqui.
Tem mais novidades acontecendo, as quais eu gostaria de dividir com vocês, mas já me estendi muito. Deixa para a próxima.



Um beijo na virilha esquerda e xaaaaaaaau

FUI! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário