quarta-feira, 19 de abril de 2017

O Melhor de Mim







Na primeira vez eu te olhei, mas não te vi, você apenas estava alí. Na segunda vez eu reparei, observei, mas ignorei. Na terceira vez meu coração acelerou, você me olhou, falou, tudo mudou. Na quarta vez você brincou, me zoou, me fez rir e daí, ferrou! Tão radiante quanto a luz do sol, amarela, chegou iluminando tudo, alegrando tudo, colorindo tudo e agora, já era!


Dez dias, depois mais quatro, mais um, mais dois... e a cada minuto consigo detectar novas características que me prendem em você. Seu olhar por vezes chega a me incomodar, você me olha nos olhos e é como se conseguisse ver minha alma, e assim eu me perco dentro deles. Sua facilidade de sorrir com os olhos, me encanta todas as vezes. Quando você franze o cenho, meu Deus, quase não consigo desviar o olhar. Tudo em você me encanta, seu jeito de ser, sua voz (ou vozes), suas caretas de emoji, sua risada, sua pele. Mais que isso tudo, me encanta principalmente sua espiritualidade, me encanta suas conversas, sua inteligência. Eu paro para admirar até mesmo quando você está orando antes das refeições, ou mesmo quando está apenas parado, sentado ou em pé, falando ou calado. E quando por um desvio de atenção, uma fração de segundos, nossas mãos se tocam, sinto um choque percorrer por todo o meu corpo.

Perto de você eu fico boba, tropeço nas palavras, e por vezes repito frases já faladas. A respiração falha, o coração acelera, e agora nada mais é como era.


Você chegou, bagunçou tudo, e não me deu nenhuma chance de escapar.


Sinceramente eu não sei o que virá disso tudo, quais serão as consequências, nem sei o verdadeiro significado de tudo isso que estou sentindo. E já pedi a Deus, que se não for pra ser, que Ele afaste do meu coração tal sentimento, de não saber mais passar meus dias sem você.


Por hora, só posso esperar, e rezar, e aguardar os planos que Deus tem para nós.


Um dia talvez você tome conhecimento destas palavras, que com carinho escrevi, pensando em ti.

by: Noemia P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário