quarta-feira, 19 de outubro de 2016

O Passado Bate... Você Atende?

Eu ia escrever tanta coisa no blog essa semana que acabei não escrevendo nada.


Sabe quando você tem uma época boa da vida e chega numa fase onde tudo o que você quer é voltar para aquela parte boa? Já faz algum tempo que estou assim, e na verdade nem sei ao certo para qual parte quero voltar, só sei que tem de ser uma bem feliz!

Mas parte disso está voltando, aos poucos, devagarinho, mansinho, rastejandinho... e em algum momento tudo vai se encaixar novamente.

Eu poderia falar sobre o horário de verão, ou do Cunha, ou desse CALOR INFERNAL QUE ESTÁ FAZENDO! Ou da quantidade absurda de sono que sinto o tempo todo, o que me leva a tomar uma quantidade absurda de café! Mas não vou falar sobre nada disso, vou apenas dizer que as coisas a nossa volta estão em constante movimento e por vezes nem percebemos a velocidade com que as coisas mudam e passam por nós.

Tem vários momentos da vida que eu gostaria de apertar um botão mágico e voltar no tempo, mas AINDA não inventaram tal “presente” para podermos reviver bons momentos. E mesmo assim, quando às vezes nem percebemos, o destino nos presenteia com algo que nos transporta para esses momentos, e temos que saber aproveitar eles.

Talvez o que eu esteja falando aqui não tenha sentido algum para vocês, mas é o que estou vivendo nesses dias. Estou recebendo a oportunidade de voltar um pouco no tempo, de ter algumas daquelas boa memórias sendo vivenciadas novamente. Não sei se vocês já se sentiram assim, como se o universo estivesse querendo te mostrar algo. Mas é isso o que está acontecendo comigo.

Sei que esse post poderia ser mais engraçado, mais inspirador ou até mesmo com mais “sentido” do que essas várias palavras escritas numa página em branco. Mas é como estou me sentido agora, e talvez alguém esteja se sentindo igual. Então se eu puder fazer alguém se identificar e saber que não está sozinho, se eu puder ajudar alguma alma perdida por aí como a minha... já fico feliz!

E hoje, desejo que quando a oportunidade de fazer algo do passado, desta vez da forma certa, bater em sua porta... atenda de bom grado, pois pode ser que a vida esteja te dando uma segunda oportunidade.

E assim, com um post meio sem sentido para alguns, eu vou nessa!

Uuuuuuum beijo e xaaaaau

FORTE ABRAÇO \________ô________/

FUI!  :*

Resultado de imagem para o passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário